Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 7 de março de 2015

"Quanto mais eles inventam, mais a gente confia no Delcídio"!


DURANTE O ano de 2014, no Brasil, assumi a coordenação estratégica de marketing da campanha do senador Delcídio Amaral ao cargo de governador do estado de Mato Grosso do Sul. Uma campanha que, à partida poderia parecer fácil, tornou-se logo a partir de Março ou Abril desse ano num verdadeiro "ai jesus", tais os ataques inenarráveis que o candidato começou a sofrer por parte dos seus adversários políticos que, comandados por um anão (na verdadeira acepção do termo...) político, raro era o dia em que não lançava acusações, insinuações e ataques, tentando envolvê-lo no escândalo relacionado com a Petrobras que dava então os seus primeiros passos. 
Logicamente que a excelente imagem que Delcídio gozou desde sempre junto dos seus conterrâneos sofreu um abalo, tal a barrage a que o seu nome era sujeito diariamente, em alguns jornais do estado, nos blogues, nas redes sociais, no dizquedisse - uma verdadeira "tortura", especialmente para quem o sabia sério, impoluto e um homem respeitador dos valores da ética republicana. Resultado? A 26 de Outubro do ano passado, embora por uma margem mínima, perdemos a segunda volta das eleições para um candidato que, em vez de apresentar uma única proposta, preferiu fazer uma "campanha negra" baseada na mentira, na insinuação gratuita e na calúnia.
Finalmente hoje, quase um ano após o início deste "folhetim", o Supremo Tribunal Federal e a Procuradoria-Geral da República brasileiros divulgaram uma lista em que, de uma vez por todas, afasta toda e qualquer participação de Delcídio no intrincado esquema do chamado "petrolão". Para trás ficou um ano de muito sofrimento, de muita amargura, de muita revolta, mas também de grande determinação e de uma grande coragem de Delcídio em enfrentar quem não hesitou em preferir a lama das suspensões, da mentira, das acusações falsas a um debate político, sério e honesto.
Como diz o "comercial" que tivemos a oportunidade de produzir e veicular em Agosto no ano passado para a campanha..."quanto mais eles inventam, mais a gente confia no Delcídio". Grande abraço, amigo!

3 comentários:

Miguel Vaz Serra disse...

Amigo ZPF
Tenho visto as notícias sobre o Brasil pela televisão Espanhola,mas o que me preocupa neste momento é o crescimento do "Rosemary's Baby".
Não sei se as pessoas têm realmente a noção do que se está a passar na Síria e Iraque com aquele exército do mal que faz as fileiras das SS do Regime nacional Socialista dos Trabalhadores,o Nazi, nos anos 30 e 40 parecerem meninos do coro da Igreja de Nossa Senhora de Fátima.
Matam muito mais "despiadadamente" todos os que não os seguem(e tambêm os que os seguem se põem em causa alguma acção) e de formas muito mais brutais que os Nazis.
Ao contrário do Partido Nacional Socialista de Hitler,o chamado "estado islâmico" não tem qualquer amor à arte.
Hitler roubava toda a arte que podia para levar "para casa", estes destroem tudo por onde passam.
É horrível ver as barbaridades que esses loucos fazem às pessoas mas tambêm magoa ver como rebentam com arte milenária.
Estão a avançar,mais e mais......
Que é necessário esta gente (se é que são humanos) fazer mais para que lhes lancem uma bomba atómica ou de neutrões ou com químicos letais para os parar de uma vez?
Como já lembrei num comentário anterior,os Judeus estão a "regressar a casa"....
Nunca aconteceu na História da Humanidade.Não é um sinal qualquer.
Os Americanos acham que o Oceano os protege...que tudo "é lá bem longe" mas esquecem que já levaram com 3 aviões nos cornos num triste 11 de Setembro.
Um,segundo eles,no mesmíssimo Pentágono.(eu não acredito que tenha sido um avião pois nunca vi destroço algum.Acho que foi um míssil o que para mim é muito mais grave pois mostrou a fragilidade das instalações que tu alegremente visitaste um dia).
Quando será que a Europa,que está a abarrotar de Muçulmanos(alguns bons amigos meus) toma consciência do que se está a passar realmente?
Eu falo muito com os meus amigos e até com o meu Barbeiro que tambêm o é.
Sei o que pensam dos loucos e dizem-me como vai terminar se não os param.Eles sabem quem os financia e a força que têm....
Será que só quando a Sagrada Família for arrasada com uma bomba,ou o Mosteiro dos Jerónimos,a Torre Eiffel,a Catedral de Colónia,a Batalha, as Pirâmides no Egipto ou a Capela Sistina,para dar uns exemplos,então esta gente que passa a vida em jantaradas a pensar como tramar a Grécia,vão ter alguma reacção?
Esperam a queda do Governo Turco e depois o Grego nas mãos destes alarves?
Ás vezes pergunto-me em que País vive Passos Coelho,mas depois, em que Planeta vivem os maiores líderes mundiais....

Miguel Vaz Serra disse...

Amigo ZPF
Tu desculpa-me tanta politiquice mas fiquei perplexo com esta notícia.
Quando vi a fotografia pensei que era filha da Kiki Espírito Santo Silva.
Uma dondoca dessas que não sabe nem estrelar um ovo.
Depois li bem e afinal é uma criatura da típica "esquerda do caviar" portuga.(como são todos,aliás,esquerdistas por raiva e inveja dos ricos e não por ideologia).
Falo duma tal Ana Teresa Vicente (PARTIDO COMUNISTA), que se reformou em Fevereiro de 2013, mas que se manteve na presidência do município até final do mandato.
Gostava de saber como estava esta senhora se vivesse no "Paraíso" da Coreia do Norte que o PCP tanto venera.
Lá nem há reforma,quanto mais.
Reformada aos 47 sem ser por doença é obra.....ok.
Take a look!!
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2988890

Miguel Vaz Serra disse...

Amigo ZPF
O Expresso no seu melhor....
Não faço ideia quem é este "jornalista",ANGEL LUIS DE LA CALLE,que escreve para o Expresso mas em Espanha não vive certamente.....
O PP espanhol desde que rebentou este escândalo em que certos dirigentes andaram a roubar o Partido e a encher as contas na Suiça,tem subido nas sondagens e mais,é sempre o Partido mais votado apesar de estar no Governo que,como todos sabemos,desgasta qualquer um.
Lógico que existe uma razão.É que o PP espanhol não ganhou as eleições à custa de mentiras e enganos tremendos como o PSD em Portugal.
A frase "Vem aí o julgamento que pode acabar com o PP" é tão estúpida como mentirosa e digna de ser levada aos Tribunais.
O Costa,"irmanaço" do Socialista,devia ter MUITO cuidado com este tipo de notícias sensacionalistas,mentirosas,porque Espanha não é Portugal e podem lixar-se nos tribunais.
Aliás,se ele pensasse bem,estava calado já que o mano Costa é um amante de Sócrates,foi número dois desse regime podre,quase "Chavista", que nos levou à banca rota e tem o chefe na cadeia.
Sócrates está preso e ninguêm em Espanha escreveu a dizer que o PS ia acabar.
Que gentalha.....apre!
Aqui vai o link...
http://expresso.sapo.pt/financiamentos-ilegais-dinheiro-na-suica-luvas-vem-ai-o-julgamento-que-pode-acabar-com-o-pp=f913957