Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Conversa (im)provável


(Trrrim, trrrim, trrrim…)


- Está lá?
- Sim…
- Engº Paulo?
- O próprio.
- Fala Ricardo…
- Já percebi, sotôr, já percebi. Como está?
- Bem obrigado. Olhe vou directo ao assunto…
- Diga, diga…
- Se sair alguma coisa sobre aquele assunto lá de baixo, esqueça que nós existimos. Percebeu?
- Acho que sim…
- Acha? Então vou-lhe explicar melhor: acabam-se os créditos, financiamentos e essas coisas todas. Ah, é verdade: e para os negócios todos, não é só para para os jornais, para as revistas e para essas coisas, pe'cebe?

(Clic

3 comentários:

Anónimo disse...

fechou-se a torneira !
Acho que deveria ser a mais tempo ,pois assim viria-mos os ditos eruditos da treta e das laranjas podres a ter que cavar batatas pro mato...

miguelvazserra disse...

Amigo ZPF
Não sei se animada pelos Angolanos mas a PGR anda atarefada....
Claro que todos sabemos que cá não temos Mário Conde ( quem lhes dera a classe e a inteligência ).
Por falar em fraudes, neste caso é somente política.......
Teve tudo e tudo deitou a perder.
António Seguro foi ( não como pessoa,lógico ) a maior desilusão da cena política portuguesa.
Maior ainda que Coelho,pois esse todos os colegas de Partido tinham alertado,como bem sabes, para a total irresponsabilidade e falta de experiência de mando e poder.
Seguro não soube meter os Soaristas, incluindo o velho sabichão, no sítio, não cala Sócrates nem com um pano embebido em arsénico,e não soube chamar Alegre para seu lado.Pelo contrário, já deixou que Sócrates o comprasse.
Não soube aproveitar a deixa de Cavaco e pôr o País à frente do lobby nem apresenta alternativas algumas quando lhe perguntam onde iria buscar o dinheiro para pagar o buraco deixado pelo seu Partido e principalmente por Sócrates quando foi escorraçado pela AR ao não terem votado aquela "porcaria" do P.4 que ainda hoje o PS diz ter sido a salvação.Seria a deles,certamente,não a nossa!!!!!
Não faz "oposição" às PPP's porque são todas feitas pelos colegas de Partido nem bate com o punho na mesa para acabar com as escandalosas rendas à EDP e afins nem muito menos grita não às constantes pornográficas injecções de milhões à Banca privada.
Ou seja, é um ZERO,na política portuguesa e um desastre como oposição ao Governo actual que de tão mau,seria a coisa mais fácil.
As sondagens são taxativas.O PSD está sempre lado a lado com o PS que não descola nem que a vaca tussa.
Tem uma "saída"....pois.A própria.
Talvez ainda com um resto de dignidade.
Talvez....porque nem disso estou já....."seguro"........

miguelvazserra disse...

Amigo ZPF
E proponho o "Filme Improvável"
Gostava de saber quem é que financiou o filme "Até amanhã camaradas".....Nada contra os actores,aliás tenho lá amigos, que fazem o seu trabalho e para isso são pagos, falo da ideia em si.
Dizem que são "Memórias do PCP nos tempos da clandestinidade" !!
Ora aí está.
Tiveram a oportunidade de ter memória,de chegar aos nossos dias...Não foram todos mortos.
Pois eu QUERO VER um Filme sobre as memórias de todos os democratas brutalmente torturados e depois assassinados, desde 1917 até aos dias de hoje pelos regimes sanguinários, totalitários e ditatoriais que o Partido Comunista SEMPRE apoiou!!!!!
Vá lá!!!
CORAGEM CAMARADAS!!!!