Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 15 de junho de 2013

Rui Miguel Tovar


NUMA ALTURA em que o jornalismo no nosso País anda, também ele, pelas ruas da amargura e em que os auto-intitulados "jornais de referência" confundem os disparos de alguns tiros por um única pessoa como "um tiroteio" ou onde os repórteres levam a cabo grandes investigações jornalísticas à frente do computador agarrados ao "google", existe alguém que escreve - no caso sobre desporto - como ninguém. Chama-se Rui Miguel Tovar, trabalha no "i" e é detentor de uma escrita limpa, inteligente, divertida e fundamentalmente revelando um back ground que falta à generalidade dos seus colegas. Dá gosto lê-lo, relê-lo e ainda... voltar a lê-lo!

P.S. - Ah, é verdade... não o conheço nem do eléctrico. Para que conste!

2 comentários:

Tiago Caliço disse...

As entrevistas que faz são particularmente interessantes. O estilo quase sem edição quase que nos convence que estamos a ouvir uma conversa entre dois tipos que se lembram de quase tudo o que se passou há anos.
Mas lá está: sem bagagem, sem mundo, sem experiência, não há maneira de se fazer a pergunta certa.

Eduardo Saraiva disse...

"Pesquei" este post para o FB