Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

É oficial, a criatura é uma besta!



LEIO QUE essa inenarrável criatura que responde pelo nome de José Lello (com dois "élles", note-se...) e que ainda há dois dias, através do seu twitter, escreveu aquela imbecilidade acerca de um desabafo do pai do primeiro-ministro, veio a terreiro prometer que continuará a brindar-nos com mais boçalidades, ou seja com o que, segundo ele, lhe "vai na alma". Parafraseando o seu camarada João Galamba, também ele um "artista" na arte do teclar, está confirmado: é oficial, a criatura é uma besta!

PS - Curiosamente a este propósito (e eu sou totalmente insuspeito, até por propriamente não morrer de amores pela figura em questão) veja-se o comportamento de Miguel Sousa Tavares que, horas depois de ter sido menos feliz (chamemos-lhe assim…) com Cavaco Silva numa entrevista concedida ao “Jornal de Negócios”, teve a decência de vir publicamente reconhecer que  “não devia ter dito aquilo (..) fui atrás da pergunta”. Um amigo meu dizia-ma há bocado que era tudo “uma questão de berço”. Talvez. Mas também de carácter.

Sem comentários: