Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

E agora?

QUEM VIU há pouco António José Seguro no "Jornal Nacional" da TVI a responder ao comentário à primeira vista arrasador de Marcelo Rebelo de Sousa na sua habitual "homília" dominical, percebeu que o melífluo professor meteu "a pata na poça" e utilizou argumentos falsos para justificar uma acusação de "golpada" que, afinal, parece não ter qualquer fundamento. Aceitam-se apostas para saber como é que Marcelo irá "descalçar a bota" no próximo domingo... Será que o professor resistirá a dar a entender quem é que lhe "bichanou" ao ouvido informações não tão fidedignas quanto isso? Cheira-me que lá para os lados da "baixa" há quem ande bastante preocupado com essa hipótese...

3 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Amigo ZPF
Excelente entrevista do Líder do Partido Socialista.
Finalmente deu o murro em cima da mesa e expos a forma negativa como o grupo parlamentar, escolhido por Sócrates, o tem tratado prejudicando a sua liderança e o próprio Partido!!!
Fantástico! Parabéns a Seguro pela coragem e determinação!!
Quanto a Marcelo não vai acontecer nada porque “já nada acontece”….
Isso era antes que era importante..Agora? Quem ouve o Professor? Quem lhe dá importância?

maria lisboa....... disse...

Caro ZP
E o escândalo do Grupo Melo em negociata com o monocórdio Gasparzinho?
Isso não é uma “golpaça” também?
Emprestar dinheiro, o nosso, da Caixa, a outro grupo Bancário, privado, para especular com acções da Brisa????!!!!
Como se chama a isso?
Hummmmmm ILEGAL?
Não foi por algo assim que o BPN acabou na falência? Houve até quem ganhasse 137 vezes mais em acções. E lá está. Intocável, no seu poleiro, qual galo de Barcelos. E só nasceu uma vez!!! ( para alegria do Universo )
Então a troika manda pagar dívidas, injectar dinheiro nas Empresas viáveis, dar mais crédito a pequenos e médios Empresários para fomentar emprego, tirar poder aos lóbis, retirar subsídios aos ladrões de turno nas energéticas, parasitas nojentos, escória podre ( continuam a gastar os milhões que nós contribuintes lhes damos em anúncios caríssimos como se nós tivéssemos hipótese de escolha, nojentos ), e tudo o que fazem é dar dinheiro a 0% a uns e ajudar outros a comprar acções????
Que emprego vai essa escória da sociedade dar com estas negociatas especulativas?
O BPN vai despedir ainda mais gente com a venda ao BIC e a Brisa?
Vai fazer mais Auto-Estradas?
E agora? Vai o actual PM meter o Ministro das Finanças no sítio de uma vez?
Talvez seja melhor dar-lhe a pasta de PM..Já agora….
Poupávamos um bom ordenado.
Mas está tudo doido neste fraco(íssimo) Governo?
Passaram 10 meses e tudo o que sabem fazer é roubar os pobres para dar ao ricos?
Onde está Portas agora?
Ó Paulo!? Então agora a gasolina está mais barata?
Os mais necessitados estão a viver melhor?
Que andam a fazer os Ministros do CDS? Vejamos bem!!! Tirar….tirar…. e tirar….
E já agora não resisto……Sempre que ouço falar de Ronaldo, não o Rei, o Grande Ronaldo, menciono o da Madeira, lembro-me de como joga tão bem……lá fora.
Na selecção portuguesa sempre foi um jogador normalíssimo e até preguiçoso. Está sempre à espera que lhe ponham a bola nos pés e nunca luta por ela quando lhe a roubam, qual menino mimado que grita pela mãezinha quando na Creche os outros meninos lhe tiram o brinquedo.
Hoje vi nas notícias que uns jornalistas de quinta, andaram a ver quem valia mais fora dos relvados, se o GRANDE Messi, se o madeirense.
Chegaram à conclusão de que o da madeira valia 3 milhões de euros mais que o Enorme Argentino que é há anos sem fim considerado o melhor jogador do Mundo.
Bom, descobri o porquê.
Os 3 milhões de euros é o valor do filho que o madeirense comprou nos USA. Só pode ser isso.
Todos os homens que eu conheço dizem que com uma Russa assim ao lado, teriam 3 milhões mas era de filhos pois a menina é um borracho de muito cuidado, mas o rapaz prefere comprar a fazê-los.
São “opções”……………..

Anónimo disse...

Pois. Sò que Santos Silva escolhia na Defesa assessores do PSD. Ou também era como Amado que também não sabia o que andava a fazer?