Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TV's ao rubro

VAI SER muito interessante seguir com particular atenção a evolução do nosso panorama televisivo. Especialmente desde que é notório algum "desconforto" entre algumas figuras de topo do grupo Ongoing, grupo esse que parece definitivamente fora da "corrida" à privatização da RTP e cada vez mais interessado (e obrigado...) em desfazer-se da sua participação no capital da SIC. Angolanos na RTP e TV Record (leia-se IURD...) na SIC? E José Eduardo Moniz? Ficará na Ongoing? Balsemão terá finalmente capacidade para ir buscá-lo? Ou será que os angolanos vão-se adiantar e Moniz regressará a uma casa onde foi feliz? No mínimo, interessante...

2 comentários:

maria lisboa....... disse...

Amigo ZPF
Será interessante ver a Manuela Moura Guedes reiniciar as investigações, exaustivas deste vez, sobre o podres do ex-PM e metê-lo finalmente na cadeia.
Interessante também e saber que no Céu vivem aqueles que não têm sexo, os amigos das crianças, que as guardam, amigos dos idosos, que não os deixam sós, amigos de quem os invoca e reza por eles. Só houve um que “caiu” em desgraça e criou o Inferno.
Pois cá na terra vivem outros seres parecidos. Nunca pecam, nunca se enganam, nunca mentem, nunca se vendem. Só copiam nos exames e passam todos na mesma.
O sítio escolhido para que esses entes foi Portugal e se na terra lhes deram o nome de Anjos aqui foi de Juízes.
E se no céu houve a excepção para confirmar a regra, o Anjo Caído, aqui em Portugal não existe um único que tenha caído.
Todos, sem excepção, são imaculados no trabalho, em casa e em sociedade, com a graça do Senhor. Devemos ter orgulho neles. Francamente.
Em todas as profissões, TODAS, há gente má, que se corrompeu, que se vendeu, que matou, roubou, mentiu. Médicos, Advogados, Mecânicos, Políticos ( Presidentes de Câmara e etc… ), Lavradores, Polícias, Mulheres-a-dias, Dondocas sem braços e com eles, Bichanas da Jet, Puras e amantes, Peixeiras, Ourives, todos, todos, todos têm gente da sua classe na Cadeia.
TODOS menos os Juízes.
Os tais que tal como a Rainha de Inglaterra, a verdadeira, não a nossa, nunca fizeram nada na vida que se lhes pudesse apontar.
É louvável.
Milhares de homens e mulheres em décadas de profissão e NUNCA NENHUM foi preso. Alguns até foram acusados mas nunca cumpriram pena alguma.
Como aquela Juíza que podre de bêbada, a cair de álcool, dentro do seu carro, portanto a conduzir com mais álcool nas veias do que sangue, subiu uma rua toda em sentido contrário, a Polícias apanhou-a com a boca na botija, prendeu-a e foi logo solta e perdoada porque está santificada pelos Deuses da corrupta, ilegal pois imposta pela força e fruto de uma duplo assassinato ( e Regicida ),nunca referendada, República. ( Olha se o Cavaco fosse morto para repor a Monarquia? Imaginam o disparate e o horror??? )Em Espanha até Garzón foi posto na ordem, mas isso…é como disse….em Espanha onde existem Juízas com personalidade que têm a coragem de dizer o que sentem como o caso da Juíza Murillo. Fica aqui o link :”Madrid, 2 nov (EFE).- La magistrada Ángela Murillo, que juzga al exjefe de ETA Francisco Javier García Gaztelu, "Txapote", y otros tres etarras por el asesinato de un concejal de UPN no se ha mantenido indiferente ante el sobrecogedor relato de la viuda, y ha comentado la actitud impasible de los acusados al afirmar: "... y encima se ríen estos cabrones".http://es.noticias.yahoo.com/juez-indiferente-txapote-encima-r%C3%ADen-cabrones-112820859.html
Mais voltemos ao Céu terrestre. Também temos o caso do Juiz que foi acusado de suborno, recebeu o dinheiro e tudo mas em Tribunal, o colega, também um santo, absolveu o corrupto porque se provou que quem pagou ao Juiz o suborno o tinha feito mas não “se consegui provar” que o “ser angelical” tinha recebido o dinheiro. Ficou assim como o nosso dinheiro quando fazemos uma transferência.
Durante 3 ou 4 dias ninguém sabe onde anda pois não está nas nossas contas nem chegou à conta de quem queremos por o mesmo. Os Bancos, ladrões legais e institucionalizados, usam e abusam esses biliões ao ano sem dar explicação aos clientes.
Digam lá que a “Cidade dos Anjos” não devia ter sido filmado em Portugal?!

o cusco....... disse...

Lindo.
Paulo Portas na Venezuela assinando protocolos que vem há já 3 meses cozinhando de forma quase secreta. Até ao Chile foi…….
Quem te viu….
Afinal Sócrates deixou uma boa de herança de sapos e Portas teve que os engolir inteirinhos!!! O que faz a necessidade.
Bom, quem disse e escreveu da forma como o fez sobre Cavaco e depois o apoia para PR não há sapo que lhe incomode.