Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Caixa, o Onix e o António do Pranto...

SERÁ QUE António do Pranto Nogueira Leite, nóvel administrador da Caixa Geral de Depósitos já renunciou às suas funções no Banco Onix, essa verdadeira referência do sistema bancário caboverdiano? Ou será que, na sua opinião, ambos os cargos são acumuláveis?

4 comentários:

Karocha disse...

Ele há que goste de pedras baratas Zé Paulo, eu sou mais Harry Winston, dai o problema!

Anónimo disse...

Olhe que o Banco Onix, no site do Banco de Cabo Verde (Banco Central), não existe... Veja-se http://www.bcv.cv/vPT/Supervisao/Enderecos%20dos%20Bancos/Paginas/EnderecosFAQs.aspx

zpf disse...

Tem toda a razão, não aparece. Curioso - para não dizer estranho... - porque há uns meses atrás, lá para o princípio do ano, era fácil encontrar na net essa ligação entre o agora nóvel administrador da CGD e esse tal Onix. Eu vi! Será que esse banco esfumou-se nas brumas do Atlântico? Tal como sucedeu com o nome de Nogueira Leite no site da Finertec de Braz da Silva?

Karocha disse...

Não me admira nada Zé Paulo!

Eu tenho Links no meu blog,que desapareceram.
Como costumo dizer, quem não deve, não teme.
É como o Lencastre Bernardo!!!