Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

sábado, 21 de maio de 2011

Se me contassem, não acreditava...


ACABEI DE ver na SIC-N uma reportagem sobre um grupo de paquistaneses(!) que acompanha a caravana de José Sócrates desde a sua passagem por Beja. Uns de turbante, outros mais "ocidentalizados" estes surpreendentes e longíquos apoiantes socialistas têm lugar reservado nas primeiras filas dos comícios e, segundo o repórter, direito a uma merenda especial e tudo. Mais: um deles, num português com um forte acento de Islamabad, não se cansava de apregoar aos microfones daquele canal de televisão, o seu apego aos ideais socialistas e a Sócrates.
Já percebi tudo: depois da apregoada "costela africana" de Passos Coelho que tanta polémica causou, os socialistas resolveram mostrar que o seu líder é o "mais monhé" dos candidatos a primeiro-ministro. Querem ver que ainda vou ver Paulo Portas de olhos em bico?

1 comentário:

maria lisboa disse...

Pior que tudo isso, se cabe, foi um Senhor africano que disse que tinha sido contactado pela EMBAIXADA DE MOÇAMBIQUE!!!!para ir para o Alentejo!!! O homem nem pode votar!!!Embaixadas metidas com o PS???Já parece coisa de Eduardo dos Santos para ter gente nos comícios em Luanda.
Mete nojo tudo sito, como me mete nojo o líder do Partido Socialista!!!