Os comentários a este blogue serão moderados pelo autor, reservando-se o mesmo a não reproduzir aqueles que pelo seu teor sejam considerados ofensivos ou contenham linguagem grosseira.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Há sempre um(a) idiota à esquina de um blogue...

É COM um enorme desvelo que nos últimos dias tenho deparado com uma atenção redobrada pelo meu blogue por parte de um(a) "anónimo" a quem certamente faltará coragem para dar a cara, que é como quem diz, assinar por baixo. Energúmena personagem tecla a torto e a direito, ora insultando como quem bolsa alarvidades sem nexo e com claro "cheiro" a despeito, ora pretendendo dar lições de uma gramática duvidosa e que nem chega a compreender que um hipotético erro pode não passar de uma "gralha". As figuras que certas pessoas fazem... Mesmo a coberto de cobardes e reveladores anonimatos que só escondem a falta de vergonha que não conseguem disfarçar. Pobre gentinha! (IP 93.108.9...)

2 comentários:

carlos disse...

Meu caro senhor
Tem toda a razão,mas devia compreender este fenómeno à luz dum povo que,ainda há muito pouco tempo,votou em gente que o tem prejudicado.
O "anónimo" é,SEMPRE,um filho duma senhora que ele ("anónimo") não conhece bem.
Cumprimentos
Carlos de Sousa

ana varela disse...

Infelizmente vivemos num pais onde a frontalidade e a coragem incomodam os pobres de espírito. Não o conheço, sei que foi jornalista, habituei-me a lê-lo no já desaparecido "Tal e Qual" e acho que faz falta quem escreva desassombradamente como você. Continue e não se incomode com os patetas do costume. Força!